Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

10 de outubro de 2010

Brasil é tricampeão Mundial de vôlei...




Hoje terminou o mundial de vôlei masculino e mais uma vez (consecutivamente) o Brasil se sagrou campeão mundial. A seleção brasileira masculina de vôlei derrotou os cubanos por 3 a 0 (25-22, 25-14 e 25-22) no lotado Palalottomatica, em Roma, na Itália. Com o título o Brasil agora, é tricampeão mundial de vôlei (consecutivo), igualando o feito da Itália.

Confira a campanha do Brasil nesse mundial:

Primeira fase
Brasil 3 x 0 Tunísia (25/14, 25/21 e 25/14)
Brasil 3 x 1 Espanha (30/28, 21/25, 25/20 e 25/19)
Brasil 2 x 3 Cuba (32/34, 25/18, 25/23, 21/25 e 12/15)
Segunda fase
Brasil 3 x 0 Polônia (25/16, 25/20 e 25/20)
Brasil 0 x 3 Bulgária (18/25, 20/25 e 20/25)
Terceira fase
Brasil 3 x 2 República Tcheca (25/20, 22/25, 23/25, 25/21 e 15/8)
Brasil 3 x 0 Alemanha (25/17, 25/20 e 25/19)
Semifinal
Brasil 3 x 1 Itália (25/15, 25/22, 23/25 e 25/17)
Final
Brasil 3 x 0 Cuba (25/22, 25/14 e 25/22)

Os destaques de Cuba para conseguir chegar a final, foram os ponteiros Fernando Hernandez e Wilfredo Leon, o central Robertlandy Simon e o ótimo levantador Raydel Hierrezuelo .Os destaques do Brasil nesse título mundial foram, os ponteiros Dante (2,01m) e Murilo (1,90m), alem do meio de rede Rodrigão (2,05m).


A CLASSIFICAÇÃO FINAL FICOU ASSIM:

Medalha de ouro - BRASIL
Medalha de prata – Cuba (surpreendeu)
Medalha de bronze – Sérvia
4º - Itália
5º - Rússia (decepcionou)
6º - Estados Unidos (decepcionou)
7º - Bulgária
8º - Alemanha
9º - Argentina
10º -República Theca
11º - França
12º -Espanha
13º - Camarões, Egito, Japão, México, Polônia e Porto Rico
19º - Austrália, Canadá, China, Irã, Tunísia e Venezuela


Surpreendeu:
CUBA!
A grande surpresa no campeonato foi a seleção de Cuba, que venceu o Brasil na 1ª fase. Fez com que o Brasil entregasse o jogo para Bulgária só para fugir de um confronto com Cuba na Terceira fase. Sem falar da Rússia que também “se deixou” perder para Espanha para fugir de Cuba. E por fim os Cubanos conseguiram chegar a Final.

Decepcionou:
POLÔNIA!
A Polônia passou vexame nesse mundial. Campeã européia, finalista no ultimo mundial (ficou com a prata após perder para o Brasil na final). E foram eliminados na Segunda fase do mundial, terminando em 13°. Campanha igual a da fraca seleção de Camarões (por exemplo).



OS MELHORES JOGADORES DO MUNDIAL:


   

Melhor atacante: Maxim Mikhaylov (Rússia)

 


Melhor bloqueio: Robertlandy Simon (Cuba)

 



Melhor saque: Clayton Stanley (Estados Unidos)

 


Melhor líbero: Ferdinand Tille (Alemanha)

 


Melhor levantador: Nikola Grbic (Sérvia)


 



Maior pontuador: Iban Perez (Espanha)

 Melhor jogador do Mundial: Murilo Endres (Brasil)









Audiência na TV:

Bom, o Brasil Jogou muito nesse mundial e essa é mais uma de MUITAS conquistas do vôlei brasileiro, porem o Brasil insiste em ser o país apenas do futebol.
A Band transmitiu todos os jogos do Brasil no mundial, porem sempre manteve a média de 3 a 4 pontos de audiência. Hoje na final não foi diferente, oscilou de 2 a 4 pontos na média, e somente um pico de 6 pontos no momento que proclamou Brasil campeão. Na média final a Band teve 4 pontos de audiência (média da transmissão) e 6 pontos de pico (a audiência máxima que chegou).
Para ter uma noção, a Band costuma marcar entre 7 a 9 pontos nesse horário aos domingos com futebol. 

Mesmo perdendo na audiência a BAND está de parabéns, pois mostrou respeito com o telespectador brasileiro, pois exibiu todos os jogos do Brasil no mundial e não deixou de passar a final. Alem desse mundial a Band já exibiu esse ano a Super Liga de vôlei, a Liga Mundial de vôlei e o Grand Prix de vôlei. E vai transmitir o mundial feminino de vôlei que começa.

1 Comentário:

telas mosquiteiras disse...

Em parceria com a Google e com o Grupo VIP oferecemos telas mosquiteiras importadas dos estados unidos aos clientes que querem proteção e bem-estar para sua família, isto porque o produto não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue. Telas mosquiteiras em São Paulo, telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

telas mosquiteiras , telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.



VIP SERVIÇOS

Se você procura eletricista instalador, conversão de tomadas, instalação de lustres e luminárias você encontrou a solução: VIP Serviços Residenciais, uma empresa do Grupo VIP, sinônimo de qualidade.

Seach (Pesquisa)

Pesquisa personalizada
Turnover BRASIL

Já Passaram por aqui...

free counters

Busca na web
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl

Me acompanhe também no twitter (Siga-me)

Translate to your language


Busca Aqui! - Seu site de busca na Internet
Digite o que deseja procurar:

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO